PCMG prende suspeito de estelionato em Campo Belo
Na última segunda-feira (29/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um homem de 21 anos por estelionato, na cidade de Campo Belo, localizada no Centro-Oeste do estado.
O suspeito foi abordado pela PCMG no momento em que tentava adquirir de maneira fraudulenta combustíveis em um posto da cidade. De acordo com as investigações, o indivíduo, munido de informações de uma empresa paulista, se passou por funcionário da mesma e realizou a compra de óleo diesel em diversos postos de Campo Belo e região.
Os golpes, que foram aplicados ao longo de uma semana, resultaram em um prejuízo considerável, estimado em R$ 37 mil, para o proprietário do estabelecimento.
Durante a operação policial, foram apreendidos um veículo utilizado pelo suspeito e 250 litros de óleo diesel. O indivíduo foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações relacionadas ao caso continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e possíveis envolvidos nesse esquema de estelionato.